Os livros que vou ler nas férias

Todos sabem o quanto é entediante ficar sem fazer absolutamente nada nas férias. Depois de assistir sessão da tarde e conversar a tarde inteira com os amigos, tudo começa a ficar monótono. Pensando nisso, eu pensei em fazer um post sobre os livros que eu vou ler nas férias. Certo, eu já fiquei de férias e já terminei de ler dois dos livros que vão aparecer nesse post, mas é sempre bom alertar que é bom ter todo o tempo do mundo para as coisas mais importantes e ficar sem exercitar a mente por um mês é demais, não é, minha gente? Então, vamos começar com a listinha (que não tem nada de "inha")...









Esses são os livros. Mas eu também quero saber o que você vai ler nessas férias! Comente, compartilhe, tudo será bem-vindo, se produtivo! Até logo.


4 comentários:

  1. Será ótimas leituras!!! Extraordinário foi meu último. Fiz até resenha lá no blog.
    http://docuraliteraria.blogspot.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li a sua resenha. Parabéns! Eu estou super ansiosa pra ler todos esses livros e já comecei Extraordinário e estou adorando!
      Bjs

      Excluir
  2. Opa bem grandinha sua lista boas ferias com a leitura hehe, estou lendo Mr Penumbra, vou ler Estilhaça-me e quero ler Lola

    bjos

    ResponderExcluir
  3. A lista tá grandinha hein :P - Amei teu blog e estou seguindo.
    Já li Caçador de Pipa, é maravilhoso e quero Muito ler Quem é você Alasca?
    Estou iniciando um blog - http://sobrevivendomundomodern... - se interessar e puder me seguir, agradeço.
    Ótima quinta-feira pra vc!

    ResponderExcluir

«